15 março 2013

Refeições - 14.03.13

Boa tarde lindas.

Desculpa a demora para postar, mas é sexta, e sempre facho aquele check up no escritório, pra ver se ficou tudo certo hehe.

Vamos ao meu cardápio de ontem (14.03.2013). Meu organismo já esta acostumando em comer de 3 em 3h, da o horário, e já me da fome junto hehe!!


5:40h: Café: Acordei atrasada na casa do mor e não tomei nada (ERRADO)

9:40h: Lanche da manha: 2 fatias de pão integral com margarina light e um copo de chá verde com maracuja, adoçado com uma colher pequena (a menor) de mel.

12:40h: Almoço: 3 col de arroz, 1 de feijão, 1 pedaço de carne (não sei qual, dividi marmita kkk), 1/2 linguiça e 1 pedacinho de frango. salada de alface e tomate.

15:40h: Lanche da tarde: Maça seca crocante (só comi metade do pacotinho, pois não me agradou muito =S)

18:40h: Janta: 2 fatias de pão integral com grãos com queijo branco.

21:40h: Ceia:  1 clube social integral e um copo de leite desnatado com toddy ligth


 




Mais um cardápio do dia, espero que vocês gostem e se inspirem!
Quero agradecer os comentários e as palavras de incentivo, quando fiz esse blog, eu sabia que ia ter muita gente pra me ajuda a conseguir seguir em frente *-------------*

Aviso: Não sei se eu vou conseguir postar minhas refeições de hoje amanha, pois etou super atarefada esse fds, vou dar uma prévia pra vocês:
Sábado
7:00 Fazer a unha da minha irma pro niver da filha dela
9:00 Cliente pra fazer unha
14:30 Cha de cozinha do meu sobrinho que vai casar sz
16:30 Cursinho do batizado da minha afilhada
Domingo
7:00 Batizado da minha afilhada
13:00 Almoço em comemoração ao batizado
15:00 Aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha linda

É isso ai gente, vou tentar me controlar nas comidas, e fazer o possível e o impossível pra comer no horário certo, o que é mais importante!!

Um beijão, um lindo final de semana pra todas vocês minhas lindas *----------* s2

21 comentários:

  1. Adorei!
    Se reeducar é muito importante para a saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Vendo aqui seu post, nao podia deixar de comentar: que fome que eu to kkkkkkkkk, desde 12:00 sem nada no meu estomago alem de agua ! :)

    Final de semana agitado que vai ser o teu hem ??? So correria !

    Muitos beijinhos, e claro, nao poderia deixar de agradecer pelo seu voto em euzinha ! :)

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol
      Que isso menina, tem que comer de 3 em 3h poxa hehe se não da uma fome lascada kkkk..
      Agitado demaaais, to cansada só de ver haha
      Magina flor, um grande beijo ;)

      Excluir
  3. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que venho aqui no seu blog.
    Bem legal esse tipo de post.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga tu passou o dia e a noite só com isso?
    No café da manhã eu acho que não iria conseguir beber
    esse chá verde, tem cara de ruim...kkkk
    Adorei o almoço, amo muito tido isso.
    Nunca ouvi falar em maça seca crocante, quero experimentar.
    Amiga eu tenho que jantar toda noite e olha que como muito, por
    isso to tão gorda, mas depois que conheci esse seu blog, to mudado
    meus hábitos e o maridão estar indo junto, graças a Deus, assim fica
    mais fácil, um ajudando o outro.

    Segunda feira to aqui viu..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeia, saudade *--*
      Passei sim, e não senti fome, uma hora o organismo acostuma flor
      Adoro né, mas eu comi muita carne viu mocinha hahaha
      Eu não janto mais, como coisas leves, um lanchinho simples, pra não dormi com fome !
      *-------------* Que tudo vc dizendo isso, fico feliz em estar ajudando vc a conseguir e POR FAVOR não pare e me avise sempre o que comeu ein hehehe
      Uma beijos amor

      Excluir
  6. Oii amei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    Se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    www.facebook.com/teublogdemaquiagem

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei eheh :)

    Bom fim de semana!


    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga td bem? Passei pra desejar um bom findi e dizer que aguardo as postagens da semana ok?
    E te espero durante a semana lá no meu blog

    www.erikakikasouza.com
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!

    Estou seguindo vc aqui tb!!

    Bjokas
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2013/03/lady-million-pacco-rabanne-nova.html

    ResponderExcluir
  10. Oie Fernanda confesso que não consigo ser disciplinada assim com as refeições!
    Já estou seguindo aqui!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elaine, foco linda, é o mais importante ;)
      Beijos

      Excluir
  11. Olá querida, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e como adorei já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar segue!
    Aproveita e participa do sorteio de um Brinco de Pedras!
    -> Sorteio!
    Beijos!
    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amei o cardápio, muito light
    Só trocaria algumas carnes do almoço por mais saladas e legumes *-*
    Parabens pelo blog.
    Seguindo aqui!
    Tive que mudar de blog devido a problemas com minha conta; o TUDO SOBRE TUDO, agora foi transferido para UM Q FEMININO.
    Espero você no novo blog, se gostar, segue de volta, beijos'
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certissima Angelica, mas como dividi marmita pois esqueci minha comida em casa hehehe comi assim =S
      Mas vou tentar recuperar nos outros dias ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Essa maçã seca é novidade pra mim!!!
    É gostosa?!!!


    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tambem era viu.
      Gostosa, gostosa não é, mas da pra comer kkkkk é maça normal, mas do tipo "murcha" kkkk
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa queria ser assim, minha alimentação e tora errada -.-'
    estou seguindo aqui , para sempre que puder acompanhar ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)