14 março 2013

Refeições - 13.03.13

Boa tarde lindas, como vai a quinta-feira de vocês??

A minha esta ótima por enquanto, dormi com meu amor, fui pra academia e o serviço ta em ordem ^^
Vamos ao meu cardápio de ontem (13.03)

5:40h: Café: Suco clight de abacaxi (tomei antes de tirar a foto kkkk)

9:40h: Lanche da manha: 2 fatias de pão integral 9 grãos com margarina light e um copo de chá matte (feito aqui no escritório, ou seja, com açúcar ¬¬)

12:40h: Almoço: 3 col de arroz, 3 de carne moida, salada de alface e tomate (metade pq veio muuuuita)

15:40h: Lanche da tarde: Gelatina diet 

18:40h: Janta: 19:40h Arroz e carne moida (Esqueci meu lanchinho no escritório, por isso comi em casa nesse horário ERRADO)

21:40h: Ceia:  1 maça (não tirei foto)







Essas foram as minhas refeições de ontem... Acabei esquecendo de levar meu lanche na hora da janta (nessa hora estou no ônibus) e quando cheguei em casa comi bastante e comida. Digo comida porque estou evitando de ingerir carboidrato a noite.

Bom meninas, é isso ai... Espero que vocês se incentivem e continuem me acompanhado, isso me ajuda muito a não querer desistir !!

Um beijo no coração e que Deus abençoe todas

17 comentários:

  1. Hummmm vendo esse arroz até me lembrei do arroz japones com carne moída bem temperadinho eu adoro.....

    beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo arroz japones com shoyo kkkk mas estou evitando kkk

      Excluir
  2. Eu tento fazer essas refeições, mas eu nao aguento :c

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro temos que acostumar nossa mente, depois começar ;)

      Excluir
  3. Deu fome só de ver essas fotos, gostei da alimentação, tá bem balanceada e gostosa! Seu blog é muito útil e inspirador, virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati, que bom que vc gostou, fico muito feliz ^^
      Vou retribuir ;)

      Excluir
  4. Só comidinhas que eu adoro, assim é fácil emagrecer!
    O problema fica só na quantidade que é pouquinha... rsrsrsrrs


    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acostuma, comendo pouco e de 3 em 3h, não da fome, é incrível hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa Bem legal sua alimentação. Adoooro comida saudável!

    Muito Obrigada Pela Visita em meu blog.
    srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns floor! Vida super saudável.Estou precisando fazer o mesmo.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga hoje quando acordei me lembrei de você, acredita?
    Pensei comigo, vou seguir a mesma dieta dela..kkkkk
    Só consegui no café da manhã...kkkkkkk
    É tão difícil....mas vou conseguir.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Deia
      Não acredito kkkkkkk eu sempre fiz isso tbm USHAUSHUAHS normal
      Vai conseguir sim, primeiro se acostume com a ideia que vc vai ser MAGRA, ai fica mais facil hehe
      Beijos lindona sz

      Excluir
  8. Nossa gostei.....

    Vida Saudável!!!

    tem post novo lá no BM.

    Vem conferir!!!

    http://belamineira.blogspot.com.br/2013/03/lapis-delineador-plus-para-olhos-cor.html

    ResponderExcluir
  9. Nas fotos parece tudo super apetitoso mas a prática é que é difícil. Coragem!!!

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil, mas temos que tentar né ;)
      Beijos

      Excluir
  10. é eu concordo com o comentário acima, falta coragem rs :x
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)