20 março 2013

Refeições - 18.03.13

Boa tarde lindas, como estão??

Vamos as minhas refeições de segunda-feira (18.03), estou atrasadinha com as postagens, mas amanha vai estar tudo em ordem ;)


5:40h: Café: Nadinha, acordei atrasada =S até na academia faltei, mas fui a noite ;)

9:40h: Lanche da manha: 2 fatias de pão integral com queijo branco derretido e um copo de leite desnatado com cha mate.

12:40h: Almoço: Arroz (comi só a metade) , salada mista, e carne com legumes. 

15:40h: Lanche da tarde: Maça seca crocante (metade do saquinho)

18:40h: Janta: 1 clube social

21:40h: Ceia:  1 clube social com requeijão light, e um copo de leite desnatado com toddu ligth.






Esse foi meu cardápio de segunda, mais tarde ou amanha eu posto o de ontem.

Vou contar pra vocês, rsrs é que eu estou fazendo o convite de casamento do meu sobrinho, por isso a correria kkk ;)

Uma beijão e não desistam !!! s2

2 comentários:

  1. Gostei dessa refeição amiga.
    o prato estar lindo super colorido.
    fiquei com vontade de comer aqui..kkkk
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia rsrs To colorindo bem neé kkk
      Beijos

      Excluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)