28 março 2013

Refeições - 24.03.13


Boa noite lindonas !!

Vamos ao cardápio de Domingo 25.03 (dia em que eu dormi demais kkkkkk)

Gente, esse dia acordei tarde, tomei café e na hora do almoço minha sogra ainda estava com o escondidinho no forno, mas como eu tinha que comer, comi outra coisa. Então, meu almoço virou café da tarde, não reparem kkkkk

Mas sempre comendo de 3 em 3 horas, NÃO ESQUEÇA.!!

9:40h: Lanche da manha: 1 pão de queijo com presunto e mussarela.

12:40h: Almoço: Salada de fruta (1 maça, 1 banana e 1 laranja), com leite e um colher pequena de leite condensado (só pra adoçar, mas me arrependi)

15:40h: Lanche da tarde: Escondidinho de frango e requeijão (feito com batata)

18:40h: Janta: 4 Batatas, daquelas de salada sabe. Meu namorado poes muitas, mas comi só 4 e uns 2 minis pão de queijo.

21:40h: Ceia:  1 fatia de pizza de mussarela sem glúten.







Senti que no domingo exagerei, tipo, só comi comidas pesadas =S 
Não tem nenhuma salada... Mas eu voltei a comer corretamente na segunda ;)

Beijos lindas, boa pascoa para todas!!
E cuidado no exagero viu, pouco chocolate !! ;)

2 comentários:

  1. Oi flor !
    Nossa , me deu água na boca aqui! Vc pode ter exagerado no domingo, mas como voltou a regular sua alimentação na segunda, nao tem problema.
    Temos direito a pelo menos um dia por semana comer bobagem né !? rs
    Obgda pelo carinho no meu blog, já estou super seguindo linda !
    te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc está de parabéns continue assim.

    bjos

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)