26 março 2013

Refeições - 21.03.13 - ELIMINEI 2 KG

Ola meninas, tudo ok!

Hoje estou hiper feliz, mais muito mesmo kkkkk emagreci \O/ 
Foram 2,100 kg eliminados em 1 semana !! Imaginem como estou radiante ... A caminhada e a corridinha diária esta dando super certo ;)
Vamos me acompanhar na aba Metas e Pesagens aqui no blog ;)
Bora para as minhas refeições atrasadas kkkk do dia 21.03 (quinta-feira).

5:40h: Café: Nada - vais ser sempre assim, pois ou estou dormindo, ou indo pra academia rs

9:40h: Lanche da manha: 2 fatias de pão integral com margarina ligth, e um copo de leite desnatado com cha matte.

12:40h: Almoço: Arroz, carne com legumes e salada.

15:40h: Lanche da tarde: 1 Clube social integral com pate de peito de peru da Sadia.

18:40h: Janta: Milho no potinho com pouca margarina e pouco sal.

21:40h: Ceia:  2 fatias de pão integral com pate de atun ligth.







Bom meninas, por enquanto é isso, vou ver se adianto as refeições do final de semana que estou devendo kkkk...
Beijão e não desistam !! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)