03 abril 2013

Refeições - 26.03 - 27.03 e 28.03

Ola meninas como vão???
Eu estou bem e com a consciência ainda pesada pelos chocolates que comi =S Mas bola pra frente, o importante é continuar e não desanimar!!

Vou postar pra vocês as refeições atrasadas.
Vocês podem até se perguntar: "Já que ta atrasada, porque não pula, e posta as atuais?"
é que pra mim é super importante eu saber certinho tudo o que comi, assim eu consigo me policiar mais, ver o que comi demais e o que comi de menos, entendeu ;)

26.03.2013

9:40h: Lanche da manha: 2 fatias de pão integral com margarina ligth, e meio copo de cha matte.

12:40h: Almoço: Arroz integral, omelete de 2 claras com presunto e queijo e muita salada de alface e tomate.

15:40h: Lanche da tarde: 2 torradas integrais com margarina ligth.

18:40h: Janta: Salada de fruta (banana, abacaxi, melão e maça) com leite e groselia.

21:40h: Ceia: 4 mini pão de queijo.


___________________________________________________________________________________

27.03.2013

9:40h: Lanche da manha: Salada de fruta (abacaxi, maça e laranja) com suco de laranja.

12:40h: Almoço: Arroz, estrogonoffe de carne, batata palha e salada.

15:40h: Lanche da tarde: 3 torradas integrais com margarina ligth, e meio copo de cha.

18:40h: Janta: 1 pão de queijo.

21:40h: Ceia: Mandioca frita (ERRADO - fritura).


___________________________________________________________________________________

28.03.2013
9:40h: Lanche da manha: 3 torradas integrais com margarina ligth, e cha gelado.

12:40h: Almoço: Arroz, bacalhau, batata com catupiry, 1 bolinho de queijo (ERRADO), um negocio de frango que eu não sei o nome e salada. COMI MUITO

15:40h: Lanche da tarde: 3 torradas integrais com margarina ligth, e meio copo de cha.

18:40h: Janta: Milho no potinho com pouca manteiga e pouco sal.

21:40h: Ceia: 1 clube social integral.




Um beijão e até o proximo post atrasado kkkkkkk
Beijos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)