09 abril 2013

Refeições - 05 á 07 de abril

Boa tarde pessoas lindas *--*

Esse final de semana eu viajei para Hortolandia, interior de SP. Consegui me controlar bem, comi de 3 em 3h sempre e não abusei das besteiras.

Fui pra la ver o terninho do meu filho, ele vai ser page do casamento do meu sobrinho !! Ele ficou tão liiiiindo e eu toda boba como sempre né kkkkk

Vou postar as refeições de sexta, sábado e domingo. Mais um final de semana sem exercícios =(( Mas bora recupera durante a semana!
___________________________________________________________________________________

05.04.2013
9:40h: Café da manha: 3 torradas integral light com polenguinho e blanquet, e meio copo de cha matte.

12:40h: Almoço: Arroz, 1 col de purê de batata, frango a passarinho e salada.

15:40h: Lanche da tarde: Morango e 1 maça. HuuUuUUuum rsrs

18:40h: Janta: Salgadinho de soja NÃO GOSTEI E NÃO COMI QUASE NADA =S

21:40h: Ceia: Rap10, com queijo polenguinho com hamburgue caseiro frito na água  Sem salada! ERRADO 

___________________________________________________________________________________

06.04.2013 - Viagem gostosa
9:40h: Lanche da manha: Meio pacotinho de cookies sem glúten de laranja e mel.

12:40h: Almoço: Arroz, carne com batata e salsicha.

15:40h: Lanche da tarde: Batata ruffles (não contem glúten) e todynho. (Comi só metade do pacote viu rs)

Dormi a tarde hahaha

21:40h: Ceia: Lanche do Subway, no pão integral, comi o Club.

___________________________________________________________________________________

07.04.2013
12:40h: Almoço: Costela com mandioca. Arroz, camarão e salada.

18:40h: Janta: Meio pacotinho de cookies sem glúten de laranja e mel.

21:40h: Ceia: 2 fatias de pão de forma, com presunto e requeijão.


Esse foi meu final de semana lindo, e bem mais controlado que o anterior hehehe

Gente, não fui na academia ontem =( pois precisei fazer umas coisas em acsa. Hoje eu vou me acabar la kkk. Porem, não vou poder ir amanha e nem quinta, pois irei fazer uns exames na quinta-feira e não pode fazer exercícios na véspera do exame. Vou fazer um check up geral. Na quinta a noite eu tenho cliente de unha. Então, só sexta mesmo ! 

Um grande beijo a todas e até amanha ;)

2 comentários:

  1. Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)