08 abril 2013

Compras da semana!

Bom dia meninas!!

Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, fui viajar e dormi bastante no domingo kkkk

Quero mostrar pra vocês o que compro quando vou no mercado. Eu não faço compras mensais (coisa mais difícil)  e também  compro sempre em um mercado aqui pertinho do escritório, la tem muuuuitos produtos sem glúten e produtos integrais! 
Por isso vira e meche vou mostrar minhas compras aqui!
Essa semana vou no mercado comprar folhas e legumes (ta tudo muito caro).


- Queijo Polenghi tipo sanduíche sabor mussarela: Comprei para comer junto com o Rap 10, uma delicia, fica um lancinho saudável!

- Rap10 Integral: Da pra variar bem nos lanchinhos com o rap10, é muito simples de fazer e fica uma delicia. Com certeza vou comprar mais.

- Macarrão Oriental: Gente, esse eu comprei pra substituir o macarrão, pois não contem GLÚTEN (tenho intolerância, vou explicar melhor no próximo post).


- H2o: Todo mundo deve conhecer, tomo pra matar a vontade de tomar refri, ele é zero açúcar e é de baixa caloria. Mas não tomo sempre viu!

- Blanquet de peru: Pra acompanhar nos lanchinhos.

- Cookies sem glúten: MEU DEUS, SÃO ÓTIMOS!!! Eles não contem glúten  são feitos de soja, arroz e milho. Só encontrei nos sabores de castanha, laranja e mel e gotas de cacau. Estou adorando de verdade!


- Polenguinho ligth: Estou tentando tirar a manteiga das minha refeiçoes e estou substituindo pelo polenguinho.

- Yougute Nestle: Não gosto muito de yorgutes naturais e desnatados sem sabor, então comprei esse de laranja e cenoura pra experimentar, ainda não comi.

- Barrinhas de cereal: Não conhecia essa marca, a de salada de frutas é bem gostosa, mas a de maça odiei, muito forte e muito doce, nem parece ligth, e tem gosto de canela o.O


- Torrada light e integral: Para o café da manha. 

- Cookies sem glúten: Comprei esse de laranja e mel, é o mais gostoso!

Bom meninas, essas coisas estão sempre no meu cardápio  vocês vão acompanhar nas minha refeições diárias!.

Lembrando que essa semana fui só dois dia na academia =( e emagreci SÓ 800g... Estou triste por isso. Mas mostra o quanto é importante fazer exercícios.
Beijos

Um comentário:

  1. Esses yogurtes Nestle são uma delícia #Adoro
    super beijo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)