08 maio 2013

Foco, força e FÉ!

Ola meninas.

Só passei pra dar um Oi rsrs e dizer que agora estou me regrando novamente.
Voltei a tomar bastante água  comendo de 3 em 3h, trocando a carne vermelha pelo frango, enfim, estou voltando a ter FOCO.


Não estou conseguindo ir todos os dias na academia, to indo uma ou duas vezes na semana, o que me irrita bastante. Não é falta de vontade, é que eu não posso abandonar minhas clientes né.
Estou criando FORÇA para voltar  a fazer de manha, pelo menos esteira...


Mas alem dos meus deslizes, uma coisa eu não perco, a .

Beijos minhas lindas ;))
Logo logo estarei aqui com as receitinhas ! *--*

11 comentários:

  1. Fácil não é Linda, mas com fé tudo é possível.

    Obrigada pela visita.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver!! Te desejo muito força :D
    Seguindo aquii :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta linda amor, boa sorte!! Força sempre, pra tudo <3 *--* Ótima sexta e fim de semana.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai preciso me organizar e comer de 3 em 3 horas, sempre me esqueço e acabo ficando maior tempo sem comer nada. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Muita força linda! Boa sorte :)

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    foco querida, malhar é bom d+ rs

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, por que nunca mais você postou?! Aconteceu alguma coisa? Mande notícias. No caminho do emagrecimentos, nós encontramos muitas pedras... Mas não devemos desistir... pegue as suas pedras para construir um castelo. Espero por você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola só agora conheci o seu site e vejo que não tem postado mais espero que esteja bem e que possa voltar compartilhar conosco as suas experiências rumo a uma vida mais saudável

    ResponderExcluir

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)